Perguntas Frequentes (FAQ) da SouCommerce

Conteúdo recolhível

Como posso rastrear meu pedido?

Após a confirmação do seu pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Você poderá inserir esse código em nossa página de rastreio para acompanhar sua entrega.

Quais são os métodos de pagamento aceitos?

Aceitamos cartões de crédito, débito, PIX e outras formas de pagamento eletrônico. Os detalhes estarão disponíveis no momento do checkout.

Posso alterar ou cancelar meu pedido depois de finalizado?

Para alterar ou cancelar um pedido, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente o mais rápido possível. Pedidos que já foram enviados não podem ser alterados ou cancelados.

O que devo fazer se receber um produto danificado ou incorreto?

Se receber um produto danificado ou que não corresponde ao produto no pedido, entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos (contados após o recebimento do produto) para iniciarmos o processo de troca ou devolução.

Como funcionam as devoluções e trocas?

Se você não estiver satisfeito com seu produto, poderá solicitar uma devolução ou troca dentro de 7 dias após o recebimento. Visite nossa Política de Devoluções para mais informações.

A SouCommerce entrega internacionalmente?

Atualmente, nossas entregas são limitadas ao território brasileiro. Planos de expansão para entregas internacionais serão anunciados oportunamente.

Quanto tempo leva para receber um reembolso?

O processamento de reembolsos pode levar até 10 dias úteis após a recepção e inspeção do item devolvido.

Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente?

Você pode nos contatar através do nosso formulário de contato ou pelo e-mail contato@soucommerce.com.br, disponíveis durante o horário comercial.

Como posso me assegurar que meus dados pessoais estão protegidos?

Levamos a sua privacidade a sério. Nossa Política de Privacidade detalha como seus dados são coletados, usados e protegidos.

A SouCommerce oferece garantia nos produtos?

Sim, todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação. O período de garantia varia de acordo com o produto e o fabricante.

É seguro comprar na SouCommerce?

Sim, utilizamos tecnologia de criptografia e protocolos de segurança para garantir que sua compra seja segura.

Quais são os custos de envio?

O custo de envio é calculado com base no peso e no tamanho do produto, bem como na localização de entrega. O valor será informado durante a finalização da compra no checkout.